Nesta primeira etapa iremos personalizar a sua conta, criar as tags de segmentação, cadastrar os primeiros usuários que terão acesso ao sistema, eleitores e interação entre eleitor e político. Vamos começar?

Passo 1 - Personalizando o seu sistema

Menu > Administração > Configurações > Dados da Empresa

Para começar vamos personalizar o seu sistema! É nesta etapa que iremos colocar o nome, logo, redes sociais, site e outras informações específicas da sua conta. Além de algumas definições básicas de comportamento geral do sistema. Para prosseguir e ver um detalhamento sobre como personalizar, clique no botão abaixo:


Passo 2 - Cadastro dos colaboradores/usuários

Menu > Administração > Colaboradores/Usuários

Agora um item super importante: Cadastrar Colaboradores. É nessa função que você irá inserir no sistema as informações de todos que estão ligados colaborando com a sua empresa. Assim, eles poderão trabalhar dentro do sistema e ir aumentando ainda mais a sua base de dados de uma forma organizada e fácil de consultar.

Passo 3 - Permissões e senhas de acesso

Menu > Administração > Colaboradores/Usuários > Outras ações > 
Dados de acesso ao sistema

Depois que um cadastro de colaborador for feito e salvo, o sistema já vai te mostrar a tela com as informações dessa pessoa. É aí que você poderá escolher os acessos que ele ou ela terá ao sistema e enviar a senha de acesso.

Passo 4 - Tag

Menu > Administração > Tag

Tudo configurado, vamos organizar mais ainda suas informações, para melhorar e organizar o desempenho da sua campanha ou mandato! Pra isso, temos a função Tags. 

No processo de captação de eleitores, você poderia, por exemplo, ter as tags: Educação, Segurança, Saúde e Mobilidade. Feito isso você pode por exemplo enviar um e-mail comunicando um projeto de lei, ou ação que vai realizar, somente para os eleitores com interesse em Saúde ou retirar um relatório de quantas pessoas estão interessadas e cadastradas em Mobilidade. Esse é apenas um exemplo e você pode criar quantas tags quiser!

Passo 5 - Cadastro de eleitores

Menu > CMR > Contatos

Por fim, e ainda mais essencial, vem o Cadastro de Eleitores. Um sistema fácil para você ter de forma acessível todos os contatos e informações mais importantes de cada um dos seus eleitores. Simples, para consultar quando quiser!

Pronto? Então vamos para a próxima etapa:

Encontrou sua resposta?