Para cadastrar receitas ou despesas, você deve:

Acesse Financeiro > Movimentações 
  • Em vermelho, serão as suas despesas e, em azul, suas receitas. Na última coluna, você consegue ver se o pagamento já foi efetuado, se está atrasado ou a vencer. Dentro de Movimentações você ainda consegue cadastrar Centros de Custo e Planos de Contas para deixar os seus relatórios financeiros ainda mais detalhados e completos.
  • Para cadastrar uma Nova Despesa, basta clicar em  e uma janela será aberta para que você preencha os dados. Você deverá informar se essa despesa será fixa, variável, se ela é de gasto com pessoal ou se é um imposto.

Além disso tudo, o filtro tem várias opções e, para visualizar, clique em Exibir Filtros e preencha o campo que deseja utilizar no filtro. Lembre-se sempre de alterar a data de vencimento para englobar todas as parcelas da fatura!

É isso! Agora você já conhece a essência do NeritPolítica e conseguirá fazer muito pela sua campanha ou gestão com a nossa ferramenta. Não deixe de acessar os outros artigos para conhecer outras funcionalidades e melhorar ainda mais o seu desempenho! E, se tiver qualquer dúvida, nos chame no chat :).

Encontrou sua resposta?