Agora que você já tem o nosso sistema, vamos começar pelo básico? Dividimos pelas principais etapas e com vídeos explicativos complementares, para ficar mais fácil o entendimento do software. 

Teremos as seguintes etapas:

Neste tópico inicial você aprenderá a inserir dados da sua empresa, cadastrar colaboradores e suas permissões e a configurar algumas opções de venda.

Aprenda a cadastrar fornecedores, incluir conta bancária no sistema, plano de contas, centro de custos, controlar suas receitas e despesas e a usar os filtros. 

Aqui você verá como cadastrar cursos e turmas no sistema, configurar sua central, criar cursos EAD  e como pode usar templates para documentos como certificados e contratos, por exemplo.

Entenda a importância das Tags e saiba como usá-las. Descubra como cadastrar contatos individualmente ou importando uma base e a registrar interações com os contatos. Aqui você também verá como pode realizar vendas. 

Aprenda a conferir seu saldo de envio, configurar uma conta de e-mail marketing, as diferenças entre nossas categorias de e-mail, criar campanhas, automatizar seu marketing, fazer disparos e a mandar SMS. 

Saiba como usar o Funil de oportunidades e a controlar compromissos e tarefas usando agendas. 

Veja como é fácil acompanhar informações sobre Turmas, Financeiro, CRM, Marketing, Administrativo e EAD através de relatórios automatizados. 

Estamos muito contentes em termos você no nosso time! Se depois do tutorial, ainda tiver dúvidas, estes são nossos canais de atendimento:

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