Agora que você já tem o nosso sistema, vamos começar do básico? Aqui você vai aprender o que precisa fazer nesses primeiros contatos com o software para configurar e cadastrar tudo o que será importante em seu uso.

Teremos as seguintes etapas:

Neste tópico inicial você aprenderá a inserir dados da sua empresa, cadastrar colaboradores e suas permissões e a configurar algumas opções de venda.

Aqui você aprende a cadastrar fornecedores, contas bancárias, plano de contas, centro de custos e controlar suas movimentações financeiras.

Aprenda a configurar seus formulários de atendimento, recursos necessários, pacotes e versões de atendimento com todas as informações necessárias.

Como registrar e acompanhar todos os contatos com seus clientes? É fácil com as interações do NeritClin! Aprenda a cadastrar tags para segmentar seu público, contatos e fazer vendas.

Neste artigo a gente mostra como você pode verificar seu saldo, cadastrar uma conta de e-mail e fazer disparos de marketing.

Estamos muito contentes em termos você no nosso time! Se depois do tutorial, ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente através:

Encontrou sua resposta?