Vamos falar agora de duas ferramentas que vão ajudar ainda mais a organizar o fluxo de trabalho. 

Passo 1 - Tags

Menu > Administração > Tags

Tudo configurado, vamos organizar mais ainda suas informações, para melhorar o desempenho da sua empresa!  Para isso, temos a função Tags. Se sua empresa oferece tratamentos para o corpo em geral, você poderia, por exemplo, usar tags como: Laser, Corporal, Facial, etc. 

Feito isso você pode, por exemplo, enviar um e-mail marketing somente para as pessoas com interesse em tratamentos faciais ou retirar um relatório de quantas pessoas estão interessadas em depilação a laser. Esse é apenas um exemplo e você pode criar quantas tags quiser!

Passo 2 - Cadastro de Clientes

Menu > CMR > Contatos

Agora vem o Cadastro de Clientes. Um maneira fácil para você ter de forma acessível todos os contatos e informações mais importantes de cada um dos seus clientes. Simples, para consultar quando quiser! Ela pode ser individualmente ou através de uma planilha caso você já tenha uma base de contatos. 

Passo 3 - Interação

Menu > Administração > Configurações > Interações

Ligações? Sms? E-mails? Cadastre os tipos de interações que poderão ser feitas com os contatos.

Passo 4 - Fazer uma venda

Menu > CRM > Fazer uma venda

Agora que você já tem seus clientes e cursos cadastrados no NeritClin, você já pode realizar a sua primeira venda! Ao entrar no menu CRM e clicar sobre a opção 'Fazer uma venda', você será direcionado para uma página onde poderá escolher qual produto vai vender, e como será o processo de inscrição e/ou compra desse pacote ou atendimento.

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