Dessa forma eles poderão trabalhar dentro do sistema e ir aumentando ainda mais a sua base de dados de uma forma organizada e fácil de consultar. Para cadastrá-los os passos são os seguintes:

Menu > Administração > Colaboradores/Usuários > Novo Cadastro

  • Aqui você escolhe um ou mais cargos/funções para serem atrelados ao perfil do colaborador. Saiba mais através deste link
  • E-mail e o CPF são os identificadores únicos do sistema. Isso significa que, caso alguém tente cadastrar um mesmo contato, ele não será duplicado porque o sistema vai reconhecer que aquele e-mail ou CPF já está na base.
  • Nessa seção, você terá acesso a todos os colaboradores cadastrados, poderá pesquisá-los por nome, e-mail, CPF  ou até mesmo filtrar por tag.
  • Nenhuma informação é obrigatória neste formulário, mas é importante que você informe o e-mail do colaborador para que ele receba a senha de acesso posteriormente. De toda forma, quanto mais dados, mais fácil encontrar seus colaboradores no sistema.

Aqui também é possível cadastrar a Comissão sobre vendas dos seus colaboradores e também os Honorários de Atendimento. Para isso, após criar o colaborador em questão, basta clicar na aba "comissões" e então em + configurar nova comissão.

Ao abrir uma nova configuração basta preencher os campos. E para visualizar as comissões basta ir em: 

Financeiro > Movimentações > Exibir filtros > em categoria da fatura filtrar por comissão de vendas e/ou honorários de atendimento

Ainda com dúvidas? Uma continuação do cadastro de colaboradores é o 'Senhas e permissões'. Veja se o esse artigo pode te ajudar.

Se já cadastrou colaboradores, agora, o próximo passo é entender as tags.

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