Depois que um cadastro de colaborador for feito e salvo, o sistema já vai te mostrar a tela com as informações dessa pessoa. Neste momento você define quais serão as permissões do colaborador dentro do sistema serão e faz o envio da senha de acesso.

Para isso, basta clicar no contato cadastrado, no botão 'Outras Ações' na parte superior direita da tela e 'Dados de acesso ao sistema':

A tela abaixo será exibida. Nela você define um login para o colaborador, que pode ser um e-mail, o CPF ou um username (será enviado por e-mail junto com a senha) e seleciona as devidas permissões as quais ele terá acesso. 

No caso de uma recuperação de senha, o caminho é o mesmo. Mas aparecerá o botão 'Redefinir Senha'  e a opção de enviá-la por e-mail.

  • Passando o mouse sobre o nome das opções de acesso, você poderá selecionar se a pessoa terá todas as permissões daquela opção no sistema, mas os quadradinhos também podem ser selecionados um a um.

Lembrando que marcando a opção “todos” (item ao lado de “imprimir”), o usuário poderá ver todos os dados do sistema feitos por todos os outros colaboradores/usuários, e não somente aqueles feitos/cadastrados por ele. 

Outro item importante a ser enfatizado aqui é sobre a permissão “remover”. É muito importante que esta permissão seja dada apenas a pessoas de confiança, pois o que for removido não há como ser recuperado no sistema.

  • Passando o mouse sobre o nome das opções de acesso, você poderá selecionar se a pessoa terá todas as permissões daquela opção no sistema, mas os quadradinhos também podem ser selecionados um a um.

Vamos entender melhor agora o financeiro.

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