Para cadastrar os pacotes de atendimento, você deve acessar:

Menu > Administração > Pacotes de Atendimento

  • Para criar um novo pacote, clique em '+Adicionar Pacote de Atendimento' e uma janela será aberta para que você preencha os dados básicos desse pacote, que é mais geral. Você vai preencher o nome do pacote, os detalhes financeiros (se houverem), se há data de validade, se ele será publicado na Central do Cliente e adicionar tags.

Nessa tela que será carregada, você terá os tipos de pacotes e, dentro de cada tipo, terá os pacotes em si que, no sistema, são chamados de Versão de Pacotes de Atendimento. Ou seja, se você criar o pacote "Depilação a laser", poderá criar versões de sessão avulsa de perna masculina, por exemplo.

Além disso tudo, o filtro tem várias opções e, para visualizar, clique em Exibir Filtros e preencha o campo que deseja utilizar no filtro. Lembre-se sempre de alterar a data de vencimento para englobar todas as parcelas da fatura!

Agora você já pode finalmente começar a vender! O próximo passo é aprender a gerar e emitir documentos de venda

Encontrou sua resposta?