Para gerar estes relatórios siga o caminho:

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Os relatórios de CRM são muito completos! Eles são gerados para você ver detalhes e informações de itens que estão disponíveis no menu CRM, como Tags e Funil de Oportunidade, produtividade, conversão, histórico dos clientes, entre outras informações.

A seguir uma explicação de cada um dos relatórios de CRM disponíveis:

  • Estatísticas de conversão: Mostra detalhes de quantas oportunidades foram convertidas e perdidas em cada cada etapa de um determinado funil que você escolher buscar ao filtrar em funil. Há a possibilidade de afunilar ainda mais para gerar o relatório, pra isso basta selecionar o período, o responsável pela oportunidade, bem como pelo curso e turma caso queira. 
  • Estatísticas de atividades por etapa do funil: Neste relatório é possível ver todas as atividades que foram utilizadas num determinado funil que você quiser, de acordo com as atividades cadastradas previamente num determinado contato; contato via site, e-mail, ligação, reunião ou whatsapp. É possível visualizar de forma geral no funil escolhido como um todo, bem como visualizar também por etapa do funil.
  • Motivos de perda por etapa do funil: Em administração > configurações > interação, é possível cadastrar os motivos de perda de oportunidade que serão utilizadas ao perder uma oportunidade em seu funil. Neste espaço do sistema é possível também configurar se você quer que determinado motivo aceite comentário ou não no momento em que a perda for realizada. Com isto feito, neste relatório você consegue visualizar num gráfico pizza quantas oportunidades foram perdidas nas etapas daquele funil escolhido.
  • Pessoas por tag: Visualização em gráfico pizza que mostra os grupos de tags cadastrados em seu sistema, as tags em si, bem como quantas pessoas estão marcadas com aquela tag em questão.
  • Atendimento: Permite visualizar quantos atendimentos foram feitos por cada colaborador responsável da sua empresa e em qual etapa este atendimento está (aguardando, atendido, cancelado). É possível visualizar em formato gráfico barra, bem como exportar para Excel ou PDF. Há três formatos de análise: geral, ao longo do tempo e detalhado, onde no detalhado é possível visualizar dados básicos do cliente, bem como o texto da interação que foi escrito pelo responsável no momento da interação.
  • Funil de oportunidades: Visualização ilustrada de um funil à sua escolha, que mostra os tipos, a quantidade de oportunidades e as fases do mesmo.
  • Etapas do funil: Mostra de forma geral a quantidade de oportunidades abertas por etapas no funil.
  • Oportunidades: Visualização de forma geral do número de oportunidades por status do funil.
  • Produtividade: Relatório de produtividade que mostra, ao longo do tempo, a quantidade de oportunidades, vendas, taxa de conversão, valor de venda (total) e ticket médio (valor médio das vendas). 


Na sequência temos os Relatórios de Marketing.

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