Para acessar a funcionalidade é só seguir esse caminho:

Menu > Relatórios > Relatórios de Marketing

O primeiro passo é filtrar pelo assunto que deseja, como observado na imagem abaixo.

De acordo com o seu filtro, será gerado, posteriormente, um resumo com algumas informações. Essas informações trarão dados como a data em que a campanha foi feita, o tipo do disparo por assunto, o nome do responsável pelo envio, o número de contatos feitos e suas respectivas contas.

Feito isso você poderá gerar o relatório que for de seu interesse. As opções apresentadas serão de: Visão Geral, onde os dados deste relatório apresentarão a Taxa de Entrega e a Taxa de Visualização, tendo em vista os emails enviados e não enviados, os entregues ou não, as visualizações únicas e o total de visualizações, os cliques únicos e o total deles e, por fim, a data de início e de término desses processos.

Visualização: Nesta aba será identificado, em formato de gráfico, o número de visualizações e não-visualizações. As visualizações serão identificadas logo abaixo do gráfico, contendo o nome e o email dos usuários em questão.

Além destes você terá acesso à aba de Cliques por Link, que te apresentará o número de cliques e o endereço de cada um; os Erros de Recebimento, onde serão pontuados quaisquer erros de envio/recebimento de disparos e a aba de Descadastramentos que irá pontuar se algum usuário optou por desfazer seu cadastro e, se for este o caso, serão apresentados quais foram estes usuários.

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