Para exportar seus contatos basta seguir por:

CRM > Contatos > Exportar

Além de ser útil para exportar a sua base inteira de contatos, também é interessante para criar alguns relatórios como, por exemplo, filtrando apenas pelos contatos que possuem uma determinada tag atrelada, uma planilha apenas com as pessoas cadastradas por um determinado colaborador, um responsável pelo lead, ou apenas por pessoas que compraram determinado serviço ou produto oferecido pela sua empresa. Ou o que sua imaginação mandar e a necessidade pedir.

Lembrando que é importante aplicar os filtros para que não exporte toda sua base, mas sim apenas os contatos que você desejar, tá bem? :)

No exemplo da imagem acima filtrei pelo produto em questão numerado como 4, mas há outros diversos filtros. Conforme marcado como 5, filtrei também apenas por compradores daquele produto em questão marcado anteriormente. Após aplicar os filtros e selecionar as pessoas que você quer visualizar, é só clicar em exportar, marcado como 8 na imagem.

Daí basta selecionar os atributos que você quer exportar e selecionar o formato que irá para o histórico de exportações e é só fazer o download! ;)


Dentre os formatos estão:

  • CSV: exporta no formato planilha do Excel
  • Imprimir: visualização para impressão
  • Etiquetas: útil para envio de correspondência, por exemplo
  • Crachá: caso queira exportar dados básicos como nome e e-mail para utilização de crachá em algum evento da sua empresa, por exemplo
  • Perfis: visualização rápida do perfil dos contatos do seu sistema com os atributos e escolhidos e foto

Caso fique carregando por muito tempo se houverem muitos contatos sendo exportados, é só clicar no botão preto na parte inferior direita atualizar. Prontinho!

Encontrou sua resposta?